SMASH THE CAKE

O ensaio que vira uma festa.

Cenários incríveis, figurinos exclusivos, bolos sob medida, nosso clássico chapeuzinho e muita coisa bacana para os pequenos se divirtirem muito nas fotos.

Reproduzir vídeo

Onde

O ensaio pode ser feito no conforto da sua casa ou aqui no estúdio. O que importa é o significado que esse cantinho tem pra vocês. Se preferir pode ser um ensaio externo, um parque, uma praia, ou até uma rua do bairro.

Quando

A barriguinha fica mais redonda entre a 27ª e a 33ª semana. Se está tendo a graça de gerar gêmeos, então antecipe em uma semana seu ensaio. Reserve seu ensaio com antecedência para garantir a melhor data.

Quanto

O valor do book gestante dependerá de fatores como: o tipo de fotografia que você quer, a quantidade de fotos que irá escolher, o local (é mais barato fazer a sessão no estúdio, por exemplo) e as promoções vigentes.

AFINAL, O QUE É SMASH THE CAKE?

Do inglês, o termo pode ser traduzido livremente como “amassar o bolo”. E é justamente essa a ideia do ensaio. Com um cenário repleto de cores vivas e um bolo confeitado – e delicioso -, a criança tem luz verde para atacar o doce da forma como julgar melhor.

Diversão é a palavra de ordem para esse tipo de ensaio. Como o objetivo de explorar a descoberta de novos sentidos e texturas, esse tipo de ensaio é único e marcante, sendo uma ótima oportunidade para garantir um registro da criança enquanto ela se lambuza.

Super alegre e alto astral, o Smash the Cake – ou Smash the Fruit – faz com que todos ao redor voltem a ser crianças. Mas muito além da farra e da sujeira deliciosa, esse tipo de sessão fotográfica eterniza uma fase especial, na qual o bebê está se descobrindo e explorando um mundo completamente novo, assim como seus pais.

Com um cenário lúdico e aconchegante, os pequenos vão se sentir à vontade para desbravar o ambiente e, claro, o bolo. Além de permitir que eles vivam essa fase de descoberta de uma maneira mágica, você também viverá situações únicas, já que um ensaio NUNCA é igual o outro.

E que tal aproveitar e fazer um ensaio conjunto, com seus filhos brincando e (re)descobrindo juntos as texturas, sabores e cores? Fotografar essa união – e aproveitar para participar de uma sessão – vai te dar uma leveza ainda maior no coração e a certeza de que fez a escolha certa.

Bolochapeuzinho e muita doçura não faltarão em nosso ensaios!

ENTRE EM AGORA!

Agende agora mesmo o seu Smash the Cake e guarde esse momento para a posterioridade! Ligue para 11 3476-4476 ou 11 9 6556-4476 e marque o melhor horário para você e sua família!

PEÇA AGORA

SEU ORÇAMENTO

Atendemos todas as regiões de São Paulo, o grande ABC, Alphaville, Alto Tietê, Arujá e Guarulhos ou onde você estiver! Preencha o formulário e garanta agora sua SESSÃO DE FOTOS COM A GENTE!

COMO FUNCIONA?

Com sessões que duram, em média 2 horas, oferecemos um serviço serviço completo para que a mamãe não precise se preocupar com nada: da escolha dos figurinos ao cenário, tudo é feito de forma cuidadosa, respeitando os limites de cada mamãe.

A seleção dos looks, composição dos cenários, aplicação da iluminação ideal até a escolha da maquiagem, tudo é pensado e feito com muito amor, tanto por mim quanto pela minha equipe!

Durante o tempo que estiver aqui, você receberá dicas de enquadramento fotográfico, direção de poses e o uso correto dos acessórios para que suas fotos fiquem ainda mais lindas e perfeitas.

Ao final da sessão, uma pequena amostra das fotos será apresentada a você! Fantástico, não?

Saiba tudo e um pouco mais sobre os nossos Smash the Cake

Principais dúvidas e respostas sobre Smash the Cake – o que é, como são feitas as fotos, formas e prazos para pagamentos, entre outras

Ensaio gestante é o registro fotográfico da gravidez da mulher. Afinal, cada gestação é única e por isso merece ser eternizada. Geralmente, as sessões acontecem entre entre a 28ª e a 32ª semana de gestação e tem duração de 2 a 3 horas. As fotos podem ser realizadas em estúdio fotográfico, ao ar livre ou em casa.

Aproveite e leia também “Fotografia de gestante: tudo o que você precisa saber (e um pouco mais)!

Muitas mães confundem ensaio gestante com book gestante. O primeiro, que também recebe o nome de fotografia de gestante é única e exclusivamente a sessão de fotos, seja em estúdio, em casa ou em externa.

Já o book gestante é quando a mamãe decide transformar as fotos de gestante num lindo livro (daí o nome book).

Em um ensaio fotográfico, a escolha das roupas é fundamental para composição das fotos e pode fazer toda a diferença, assim como as poses, a iluminação e o cenário. Tudo é pensado a partir delas para que as imagens tenham sentido e harmonia.

No dia em que antecede o ensaio, use roupas confortáveis e que não marquem o corpo.

Já para o dia da sessão de fotos, venha sem maquiagem e com calcinha e sutiã na cor da pele. Eu sempre recomendo roupas leves, do dia-a-dia e que sejam atemporais. Assim podemos fazer algumas fotinhos no estilo lifestyle também.

Os looks e acessórios previamente escolhidos estarão a disposição para uso no dia do ensaio, limpos e higienizados.

Não deixe de ler também: “Ensaio gestante: agendou e não sabe o que vestir?

empre digo que não é necessário trazer nada!

Aqui no estúdio trabalhamos com cenários e figurinos selecionados especialmente para atender aos mais diversos estilos e necessidades das gravidinhas. Mas, caso a mãe prefira, ela poderá trazer alguns detalhes que vão ajudar a compor o cenário ou o figurina e que cabem a ela providenciar e levar. Por exemplo: sapatinhos, bichinhos de pelúcia que já estão esperando por ele, itens que contem um pouco da sua história, letras que formam o nome do bebê entre outros.

De um modo geral, sempre indico realizar o ensaio gestante entre a 28ª e a 32ª semana de gestação (equivalente ao 7º ou 8º mês de gestação). Isso porque nesse período a barriga começa a aparecer mais e você ainda estará disposta para fazer poses – agachar, sentar, deitar – e a passar longas horas no estúdio.

Correndo alguns riscos, você pode fazê-lo até a 34ª semana da gravidez. Mas isso dependerá do seu corpo e da barriguinha. O ideal é sempre agendar a sua sessão com antecedência, entrando em contato conosco logo que descobrir a gravidez.

Se está tendo a graça de gerar gêmeos, então recomendo antecipar em uma semana seu ensaio e fazer seu book gestante entre a 27ª e a 31ª semana da gestação.

Aproveite e leia também “Fotografia de gestante: tudo o que você precisa saber (e um pouco mais)!

Sim e não! Para garantir que você não precise se preocupar com nada, nossos pacotes já contemplam uma maquiadora profissional, que tornará esse momento ainda mais bonito e especial.

Mas se mesmo assim tiver alguma dúvida, apostamos em uma maquiagem leve e com tons neutros! Sem dúvida alguma, a mais indicada para este tipo de sessão.

No entanto, é importante lembrar que isso não significa necessariamente uma maquiagem simples e quase imperceptível. A ideia, na verdade, é apostar em uma base com excelente cobertura, bem como em elementos fundamentais para que a pele fique mais bonita, como o primer, pó e um blush de qualidade.

Leia também: Como deve ser a maquiagem e o cabelo para o ensaio gestante.

Ainda que a gestante, e sua maravilhosa barriga, sejam o foco do ensaio, as fotos não estarão completa sem os demais membros da família, concorda?

Portanto, podem sim! O foco sempre será a gravidinha e sua linda barriguinha, mas algumas fotos incluímos a família inteira. No momento certo, ou eu ou a fotógrafa que estiver fotografando chamará os pais e os irmãos para algumas fotos.

As fotos serão entregues em até 7 dias úteis por meio de link onde a cliente poderá fazer download. Caso a mamãe prefira que o material seja entregue em mídia física, é possível fazer a retirada direto no estúdio ou, ainda, solicitar a entrega pelos Correios.

Isso pode ser combinado no dia do seu ensaio ou antecipadamente por telefone ou por WhatsApp, sendo necessário depósito bancário do valor referente ao envio (quando for).

As fotos, todas elas recebem tratamento básico (coloração, iluminação e enquadramento). Além disso, também oferecemos a possibilidade de imprimir os registros e montar um álbum completo. São vários modelos para sua escolha.

Sim. Temos diversos modelos que você pode conhecer em nosso estúdio no dia do ensaio ou clicando aqui.

Eu, particularmente prefiro os formatos quadrados por serem tendência no momento e por serem mais fáceis de guardar e manusear.

Os ensaios gestantes tem duração de 2 a 3 horas dependendo do pacote escolhido e os figurinos escolhidos pela mamãe.

O valor do book gestante dependerá de fatores como: o tipo de fotografia que você quer, a quantidade de fotos que irá escolher, o local (é mais barato fazer a sessão no estúdio, por exemplo) e as promoções vigentes.

Entre as possíveis formas de pagamento estão à vista, transferência via doc, ted ou pix, e pagamentos em cartão de débito e crédito em até 6x sem juros.

Além das opções acima, também oferecemos a opção de pagamento com boleto bancário. Para maiores informações, acesse aqui!

Sim. Os ensaios fotográficos com gestantes podem ser realizados em sua residência, áreas externas ao ar livre como parques e praças ou ainda serem realizados em espaços locados para esse tipo de fotografia.

Atendemos toda a grande São Paulo, região do ABC, Alphaville, Alto Tietê, Guarulhos ou onde você estiver. Consulte-nos para saber mais detalhes.

Sim! O ideal é sempre agendar a sessão com antecedência, entrando em contato conosco logo que descobrir a gravidez. Desta forma, você terá mais opções de dias e horários livres em nossa agenda para escolher.

Os ensaios fotográficos de gestante geralmente são realizadas entre 28ª e a 32ª semana de gestação (equivalente ao 7º ou 8º mês de gestação). Correndo alguns riscos, você pode fazê-lo até a 34ª semana da gravidez.

Em caso de gêmeos, recomendo antecipar em uma semana seu ensaio.

Aproveite e leia também “Fotografia de gestante: tudo o que você precisa saber (e um pouco mais)!

DÚVIDAS AINDA?

Fale agora com a nossa equipe de atendimento e retire todas as suas dúvidas em relação ao nosso Smash the Cake.

VEJA QUEM FEZ E GOSTOU!!!

ÚLTIMOS TRABALHOS

Confira aqui um dos últimos Smash the Cake realizados…

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS, DICAS E MUITO MAIS...

Acompanhe nosso blog e fique por dentro dos nossos ensaios fotográficos, tendências e estilos de fotografia.

Como é feito o Smash the Cake com bebês

Afinal, como é feito o ensaio Smash the Cake com bebês? Entenda o por que a ideia vem agradando mães e fazendo a alegria dos pequenos(as)…

Leia mais

Escolhendo o local ideal para esmagar o bolo

Escolhendo o local ideal para esmagar o bolo (Smash the Cake). O ensaio tem ganhado muitos adeptos e não é à toa! Seja em casa, parques e até em estúdio…

Leia mais

Smash the Cake - o que é, onde e quando fazer

Tudo indica que a inspiração para o Smash the Cake surgiu de uma tradição mexicana na qual o aniversariante morde o bolo inteiro antes de cortar e distribuir para os convidados da festa.

Leia mais

RESERVE AGORA

SEU SMASH THE CAKE

Atendemos todas as regiões de São Paulo, o grande ABC, Alphaville, Alto Tietê, Arujá e Guarulhos ou onde você estiver! Preencha o formulário e garanta agora sua SESSÃO DE FOTOS COM A GENTE!